Navegando por Assunto CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
Jun-2019AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS AVALIATIVAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GOIÂNIASOTINI, Leliane
Nov-2018Os desafios no processo de ensino e de aprendizagem com educandos vítimas de abuso sexualSANTOS, Laiza Gomes dos Santos
Nov-2018Diversidade de gênero: desafios para a formação docenteCRUZ, Paula Geovanna Natal de
Jun-2019A FORMAÇÃO DE CRIANÇAS INTELIGENTES EMOCIONALMENTE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPEREIRA, Ana Maria
Mar-2019FORMANDO CRIANÇAS AUTÔNOMAS E PROTAGONISTAS NA EDUCAÇÃO INFANTILMOURA, Flora Juliana Garcia Moura
Nov-2018A influência da afetividade no processo de aprendizagem na educação infantilVOLPATO, Débora Miranda
Jun-2019A INFLUÊNCIA DOS PERSONAGENS INFANTIS DOS CONTOS DE FADA NO DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO E PEDAGÓGICO DAS CRIANÇASMORAIS, Maria Luiza Batista de
Ago-2018O olhar do professor como facilitador da aprendizagem de crianças com transtornos de ansiedade e depressão no ambiente de sala de aulaLIMA, Elisângela Nunes Passos
Mai-2019A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA COMO FERRAMENTA PARA O PROFESSOR EM SALA DE AULASOUZA, Gisela Pereira de
Mai-2019SÍNDROME DE DOWN - INCLUSÃO E APRENDIZAGEM NA ESCOLA REGULAR DE ENSINOFREITAS, Deusely Rodrigues de
Nov-2018A superproteção dos pais como fator que interfere na aprendizagem das crianças com Síndrome de DownNEMÉZIO, Daniela