Repositório UNIGOIAS
O Repositório Institucional do Centro Universitário de Goiás Uni – Anhanguera faz parte do movimento mundial onde tem o acesso aberto a produção cientifica dos acadêmicos.
Navegando por Assunto CIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) |
Jun-2019 | AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS AVALIATIVAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GOIÂNIA | SOTINI, Leliane |
Nov-2018 | Os desafios no processo de ensino e de aprendizagem com educandos vítimas de abuso sexual | SANTOS, Laiza Gomes dos Santos |
Nov-2018 | Diversidade de gênero: desafios para a formação docente | CRUZ, Paula Geovanna Natal de |
Jun-2019 | A FORMAÇÃO DE CRIANÇAS INTELIGENTES EMOCIONALMENTE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | PEREIRA, Ana Maria |
Mar-2019 | FORMANDO CRIANÇAS AUTÔNOMAS E PROTAGONISTAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL | MOURA, Flora Juliana Garcia Moura |
Nov-2018 | A influência da afetividade no processo de aprendizagem na educação infantil | VOLPATO, Débora Miranda |
Jun-2019 | A INFLUÊNCIA DOS PERSONAGENS INFANTIS DOS CONTOS DE FADA NO DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO E PEDAGÓGICO DAS CRIANÇAS | MORAIS, Maria Luiza Batista de |
Ago-2018 | O olhar do professor como facilitador da aprendizagem de crianças com transtornos de ansiedade e depressão no ambiente de sala de aula | LIMA, Elisângela Nunes Passos |
Mai-2019 | A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA COMO FERRAMENTA PARA O PROFESSOR EM SALA DE AULA | SOUZA, Gisela Pereira de |
Mai-2019 | SÍNDROME DE DOWN - INCLUSÃO E APRENDIZAGEM NA ESCOLA REGULAR DE ENSINO | FREITAS, Deusely Rodrigues de |
Nov-2018 | A superproteção dos pais como fator que interfere na aprendizagem das crianças com Síndrome de Down | NEMÉZIO, Daniela |