Graduação em Pedagogia Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 13 de 13
Data do documentoTítuloAutor(es)
Mar-2019FORMANDO CRIANÇAS AUTÔNOMAS E PROTAGONISTAS NA EDUCAÇÃO INFANTILMOURA, Flora Juliana Garcia Moura
Jun-2019A INFLUÊNCIA DOS PERSONAGENS INFANTIS DOS CONTOS DE FADA NO DESENVOLVIMENTO PSÍQUICO E PEDAGÓGICO DAS CRIANÇASMORAIS, Maria Luiza Batista de
Mai-2019A PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA COMO FERRAMENTA PARA O PROFESSOR EM SALA DE AULASOUZA, Gisela Pereira de
Jun-2019AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL: CONCEPÇÕES E PRÁTICAS AVALIATIVAS NAS ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE GOIÂNIASOTINI, Leliane
Mai-2019SÍNDROME DE DOWN - INCLUSÃO E APRENDIZAGEM NA ESCOLA REGULAR DE ENSINOFREITAS, Deusely Rodrigues de
Jun-2019A FORMAÇÃO DE CRIANÇAS INTELIGENTES EMOCIONALMENTE NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALPEREIRA, Ana Maria
Nov-2018Diversidade de gênero: desafios para a formação docenteCRUZ, Paula Geovanna Natal de
Nov-2018Os desafios no processo de ensino e de aprendizagem com educandos vítimas de abuso sexualSANTOS, Laiza Gomes dos Santos
Ago-2018O olhar do professor como facilitador da aprendizagem de crianças com transtornos de ansiedade e depressão no ambiente de sala de aulaLIMA, Elisângela Nunes Passos
Nov-2018Dificuldade de aprendizagem: relação entre as vivências familiares e as práticas pedagógicasSILVA, Heloísa Gabriely Fernandes da
Nov-2018Educação no campo: desafios e possibilidades segundo Paulo FreireSILVA, Francisca Alcântara da
Nov-2018A influência da afetividade no processo de aprendizagem na educação infantilVOLPATO, Débora Miranda
Nov-2018A superproteção dos pais como fator que interfere na aprendizagem das crianças com Síndrome de DownNEMÉZIO, Daniela
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 13 de 13