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Campo DCValorIdioma
dc.creatorSILVA, Francisca Alcântara da-
dc.date.accessioned2019-03-15T21:36:23Z-
dc.date.available2019-03-
dc.date.available2019-03-15T21:36:23Z-
dc.date.issued2018-11-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/116-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCentro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEducação Ruralpt_BR
dc.subjectPrática Pedagógicapt_BR
dc.subjectPaulo Freirept_BR
dc.subjectPolítica Educacionalpt_BR
dc.titleEducação no campo: desafios e possibilidades segundo Paulo Freirept_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1CARDOSO, Ludmila Stival-
dc.description.resumoO objetivo deste artigo é mostrar a realidade da educação do campo e como foi sua entrada na política educacional a educação do campo ao longo da história foi deixada em segundo plano pelos representantes governamentais, mesmo tendo leis especificas que assegurem aos alunos da zona rural uma educação de qualidade. Nesse sentido, aborda-se a legislação nacional sobre a temática em voga para que a partir de sua análise consiga-se perceber as mudanças de conceito entre educação rural e do campo e como essa alteração interfere no tipo de ensino oferecido. Assim, o artigo propõe levar um debate ainda que breve sobre os impactos dessas questões na vida educacional do aluno do campo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsCentro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERApt_BR
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS HUMANAS - EDUCAÇÃO RURALpt_BR
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