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Campo DCValorIdioma
dc.creatorRISSATI, Danielle Cristina Santos Ribeiro-
dc.date.accessioned2019-07-08T14:17:57Z-
dc.date.available2019-06-
dc.date.available2019-07-08T14:17:57Z-
dc.date.issued2019-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/276-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCentro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectVisibilidadept_BR
dc.subjectMétricaspt_BR
dc.subjectInstagrampt_BR
dc.titleO USO DO INSTAGRAM COMO PROPULSOR NOS RESULTADOS DA COMERCIALIZAÇÃO E PROMOÇÃO DE PRODUTOS DE EMPREENDEDORES DE PEQUENOS NEGÓCIOS EM GOIÂNIA – ESTUDO DE CASO NAS EMPRESAS CIA DO NINHO E VIVIANE VAZ JOIASpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1NERY, Denise Cristina M. dos Santos-
dc.description.resumoCom os avanços da tecnologia da informação, o aprimoramento do compartilhamento de dados através da internet, a massificação das redes sociais, a evolução do marketing on-line e o grande contingente populacional inserida no ambiente digital, empreender se tornou relativamente menos burocrático com a utilização das mídias sociais. Estar inserido nas mídias sociais é um elemento determinante para “ver e ser visto”, ou seja, fazer com que seu produto alcance a maior quantidade de consumidores em potencial, através da divulgação correta. A mídia social Instagram é a rede social que mais expande no mundo. Dessa forma, a interface digital se destaca como um vasto campo para alcançar consumidores e clientes em potencial. Além de ser utilizada como ferramenta de marketing pelas empresas, funciona como uma plataforma de atendimento e compartilhamento de informações e conteúdo para promover e comercializar seu produto. Disponibiliza, também, dados e informações importantes acerca do público consumidor através das métricas, por exemplo, gênero, idade, localização demográfica etc. Portanto, impacta positivamente no aumento das vendas, visibilidade da marca e do produto, sem, contudo, necessitar de um investimento alto por parte do empreendedor-empresário. Assim, a pesquisa apresenta grande relevância para a sociedade brasileira, em especial aos empreendedores de pequenos negócios, pois compreender sobre o empreendedorismo contemporâneo, as mudanças de hábitos de consumo, os desdobramentos da era tecnológica no âmbito empresarial e os impactos que as mídias e redes sociais resultam nas vendas e visibilidade do produto demonstra a relevância desta pesquisa.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsCentro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERApt_BR
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - ADMINISTRAÇÃOpt_BR
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