Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/278
Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO DIFERENCIAL NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES: ESTUDO DE CASO NA EMPRESA R7 INDÚSTRIA E REVESTIMENTO EM GOIÂNIA.
Primeiro Autor: MOTA, Felipe Willian Santos da
Segundo Autor: FABIANO, Kaique Matsuda
Terceiro Autor: SILVA, Sebastião Nunes da
Primeiro Orientador: DIAS, Lívia Carrer B
Resumo: O mercado em que vivemos, mudou completamente. Agora o produto está em segundo plano, quando se fala em compra, porque o relacionamento com o cliente passou a ser primeiro durante a compra dos produtos, com isso as empresas que não estão atentas a essa inovação de mercado, acaba ficando para trás na corrida por clientes. Com essa inovação de mercado, também surge novas ferramentas, para que se trabalhe essa relação entre produtor e consumidor.Uma das ferramentas é o CRM que ajuda nas informações a respeito do cliente, para traçar estratégias para um melhor relacionamento para analisar quais ferramentas do marketing a empresa usa para se comunicar com o cliente. Foi aplicado um questionário, aos colaboradores da empresa, para colher informações da empresa,que possam analisar em que área esta melhor em relação ao marketing de relacionamento. Os objetivos do trabalho foram alcançados,descobrimos quais canais a empresa usa para a comunicação com o cliente, e conseguiu-se uma resposta para a pergunta problema do trabalho, porque trabalhar o marketing de relacionamento?
Palavras-chave: Ferramentas;Estratégia;CRM;Informações
CNPQ: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA
Iniciais: Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA
Palavras-chave: Ferramentas;Estratégia;CRM;Informações
Data do documento: Jun-2019
URI: http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/278
Aparece nas coleções:Graduação em Gestão Comercial



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.