Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/362
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSANTOS, Anna Rafaella dos-
dc.date.accessioned2020-08-05T18:00:37Z-
dc.date.available2020-08-
dc.date.available2020-08-05T18:00:37Z-
dc.date.issued2020-06-
dc.identifier.urihttp://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/362-
dc.languageporpt_BR
dc.publisherCentro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERApt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectSeguro de automóveispt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectVendas onlinept_BR
dc.subjectInovatta Corretora de Segurospt_BR
dc.titleA VENDA DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS PELA INTERNET: UMA AVALIAÇÃO NA PERSPECTIVA DOS SEGURADOS DA INOVATTA CORRETORA DE SEGUROSpt_BR
dc.typeTrabalho de Conclusão de Cursopt_BR
dc.contributor.advisor1SILVA, Maria do Socorro Rodrigues-
dc.description.resumoFoi objeto deste trabalho, a empresa Inovatta Corretora de Seguros que atua no mercado há mais de 15 anos com seguro de automóvel, residencial, vida, empresarial, condomínio, viagem, eventos, entre outros. O estudo de caso foi realizado com alguns clientes de automóveis com o objetivo de analisar se eles comprariam o produto pela internet sem a intermediação do corretor. Dessa forma, realizou-se um questionário, via Google Forms, que contou com 14 perguntas. Além do questionário, realizou-se também uma pesquisa bibliográfica sobre Marketing de Relacionamento, Marketing de Serviços e Marketing Digital, como também informações sobre internet como veículo de vendas e o mercado de seguros de automóveis, com vistas à discutir as respostas dos questionários enviados. Os resultados mostraram que a Empresa tem qualidade no produto como também nos serviços prestados, uma vez que os consumidores estão satisfeitos. Todavia, mesmo que haja compras pela internet, como apontado pela maioria dos participantes, essa realidade não se aplica ao ramo de seguro de automóveis, visto que os clientes consideram importante a presença do corretor de seguros nas negociações de vendas devido a complexidade dos serviços prestados como também para casos de sinistros, se houver. Ademais, por serem clientes mais conservadores não se sentem confortáveis nem tão pouco confiantes com compras desse tipo de produto pela internet.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.initialsCentro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERApt_BR
dc.subject.cnpqCIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - ADMINISTRAÇÃOpt_BR
dc.creator2OLIVEIRA, Marco Aurélio Dutra de-
dc.creator3NASCIMENTO, Roberta Viana-
Aparece nas coleções:Graduação em Gestão Comercial

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A VENDA DE SEGUROS DE AUTOMÓVEIS PELA INTERNET.pdf663,8 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.