Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/384
Título: TREINAMENTO DE REPOSITORES: UM ESTUDO DE CASO NA REDE SUPERMERCADISTA DE GOIÂNIA
Primeiro Autor: SANTOS, Alyne Dayana Rodrigues dos
Segundo Autor: GOMES, Bianca da Silva
Terceiro Autor: FLEURY, Vanessa Lopes
Primeiro Orientador: DIAS, Lívia Carrer Borges
Resumo: Dentro da organização é fundamental se tenha um bom treinamento, pois o treinamento dos colaboradores é a chave para o sucesso da empresa. Tendo o objetivo de identificar e analisar as falhas no treinamento oferecido pela organização. A pesquisa apresentada caracteriza como exploratória, sua coleta de informações se deu através de um estudo de bibliografia e de um questionário aplicado aos funcionários que atuam no cargo de repositores de mercadorias. Com base nos estudos obtidos através dos questionários, conclui-se que o treinamento aplicado aos colaboradores não segue um padrão, que cada colaborador é treinado por um colega com mais experiência por um tempo indeterminado, e que há um problema de comunicação entre os repositores e seu supervisor
Palavras-chave: Treinamento de colaboradores;Repositores;C.H.A (Conhecimento,Habilidades,Atitudes);Rede supermercadista
CNPQ: CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS - ADMINISTRAÇÃO DE RECURSOS HUMANOS
Idioma: por
País: Brasil
Editor: Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA
Iniciais: Centro Universitário de Goiás – Uni-ANHANGUERA
Palavras-chave: Treinamento de colaboradores;Repositores;C.H.A (Conhecimento,Habilidades,Atitudes);Rede supermercadista
Data do documento: Dez-2019
URI: http://localhost:8080/xmlui/handle/123456789/384
Aparece nas coleções:Graduação em Gestão de Recursos Humanos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
TCC ALYNE DAYANE +DECLARAÇÃO.pdf1,26 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.